Minhas divagações

Dizem que 'escrever e coçar é só começar', então vamos lá!
Criei este espaço para compartilhar um pouco as minhas reflexões sobre a vida.
Fique a vontade para interagir comigo. Bjs

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESPERANÇA



Karina escreveu no seu texto QUERO TRAZER À MEMÓRIA AQUILO QUE ME DÁ ESPERANÇA(...)” está em um belo texto da Bíblia: quero trazer à memória aquilo que me dá esperança. O ser humano é capaz de fazer coisas absolutamente incríveis. As pessoas conseguem dar significado a coisas que aparentemente não parecem com nada, nem serviriam para nada. Me dá esperança olhar uma obra de arte. Me dá esperança ver um belo buquê de flores. Me dá esperança pegar alguém no colo. Me dá esperança ler um lindo poema. Me dá esperança ouvir uma boa música. Me dá esperança ver tanta gente discutindo alternativas para salvar o planeta. Me dá esperança ver que muita gente vive na batalha pra conseguir ganhar o pão honestamente. Me dá esperança saber que tem gente que supera o seu complexo de ostra e se aventura a gostar de uma outra pessoa.” (...)

Fiquei pensando sobre a ESPERANÇA: o que me dá esperança? Em que deposito minha esperança? O que ainda espero? Veio então à minha mente a música “DIAS MELHORES”do grupo Jota Quest. Eis o que também espero:
Dias Melhores

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores

Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre

Vivemos esperando
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
(Prá sempre!)...

Dias melhores
Prá sempre...



Prá sempre!
Sempre! Sempre! Sempre!...

Composição: Rogério Flausino  

O QUE TE DÁ ESPERANÇA?

2 comentários:

  1. Dias melhores onde uns respeitem os outros e não tentem achar culpados para seus próprios erros... esse também espero.

    ResponderExcluir