Minhas divagações

Dizem que 'escrever e coçar é só começar', então vamos lá!
Criei este espaço para compartilhar um pouco as minhas reflexões sobre a vida.
Fique a vontade para interagir comigo. Bjs

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

1º dia - Inspiração: aniversário


Uma amiga minha adora escrever e, por conta disso, tem também um blog. Assim como ela, eu também tenho um blog, (ops, tenho mais três...), esse onde está publicado esse texto e mais outros textos que volta e meia eu escrevo.
Gosto de escrever, mas não escrevo com tanta frequência quanto essa amiga. Confesso que às vezes fico até com uma certa inveja “gostosa” (como diria uma outra amiga), pois não tenho tamanha inspiração, quanto ela para escrever e por isso, posto bem menos textos.
No próximo mês ela faz aniversário e está escrevendo uma série de textos, especialmente sobre sua pessoa e posta-os nos dias que antecedem o número de velas que apagará na próxima primavera, literalmente.
Gostei da idéia, mas não há tempo para fazer isso. Então vou fazer algo parecido: propus-me a escrever nos próximos sete dias que antecedem o meu aniversário. E, para ajudar na inspiração, a cada dia, falarei algo sobre um tema, relacionando-o à minha pessoa.
Escolhi escrever com antecedência de sete dias, por causa da simbologia desse número. Não sou ligada à numerologia. Porém gosto do número 7. Ele não é o meu número da sorte, mas dizem, segundo a Bíblia, que 7 é o número da perfeição. Eu sou do signo de virgem e dizem que a maior característica dos virginianos é a perfeição. (também não sou ligada à astrologia, mas há algumas coincidências... rs)
Sendo assim, nós próximos seis (hoje foi o primeiro) dias, vou escrever sobre:
Dia 26 – Aventura
Dia 27 – Felicidade
Dia 28 – Riso
Dia 29 – Choro
Dia 30 – Realização
Dia 31 – Sonho

Um comentário:

  1. Humm, boas ideias são sempre passíveis de cópias. Gostei dos seus temas, aferirei.

    Bjos e Feliz aniversário antecipado!

    ResponderExcluir