Minhas divagações

Dizem que 'escrever e coçar é só começar', então vamos lá!
Criei este espaço para compartilhar um pouco as minhas reflexões sobre a vida.
Fique a vontade para interagir comigo. Bjs

sábado, 8 de outubro de 2011

SIMPLESMENTE AMIGO...

"Cada vez eu que olho pra trás vejo o cuidado de Deus
Lembro com carinho o dia que eu conheci você
Hoje eu te respeito demais
Vejo a falta que você faz
Não demore tanto assim a me procurar
Não mandei me conquistar
(...)
Você merece espaço em meu coração
O meu carinho, a minha comunhão
Nossa amizade o Senhor escreveu
Nós somos prova do cuidado de Deus
Dia e noite eu vou orar por você
Estamos em guerra, precisamos vencer
Eu sinto força ao segurar sua mão
E nada mais vai impedir nossa oração" 

Você Merece - Fernanda Brum


Nenhum comentário:

Postar um comentário