Minhas divagações

Dizem que 'escrever e coçar é só começar', então vamos lá!
Criei este espaço para compartilhar um pouco as minhas reflexões sobre a vida.
Fique a vontade para interagir comigo. Bjs

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Então é Natal..."

Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente,
é Natal.
Sempre que mostramos compreensão
para com nossos filhos,
é Natal.
Sempre que ajudamos alguém,
é Natal.
Sempre que alguém decide viver honestamente,
é Natal.
Sempre que nasce uma criança,
é Natal.
Sempre que experimentamos dar à nossa
vida um novo sentido,
é Natal.
Sempre que enxergamos com os olhos do "coração",
e com um sorriso nos lábios,
é Natal.

["Então é Natal..."]

Pois nasceu o Amor!
Pois nasceu a Paz!
Pois nasceu a Justiça!
Pois nasceu a Esperança!
Pois nasceu a Alegria!
Pois nasceu Cristo, Nosso Senhor!

(Mensagem recebida de uma amiga por e-mail, desconheço autoria)

Feliz Natal a todos que passaram por aqui e estiveram comigo em 2010.
O meu abraço carinhoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário