Minhas divagações

Dizem que 'escrever e coçar é só começar', então vamos lá!
Criei este espaço para compartilhar um pouco as minhas reflexões sobre a vida.
Fique a vontade para interagir comigo. Bjs

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vida

A vida

A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saborei-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, goza-a.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supera-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é tragédia, domina-a.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.
Madre Teresa de Calcutá

Bom dia!!
O dia inicia-se. Qual é a vida que queres viver hoje?
A vida tem a nossa cara ou a cara que damos a ela.
Um abraço cheio de vida a todos que por aqui passarem hoje!!

3 comentários:

  1. Escolhi a contemplação e com ela a meditação.

    Foi um bom dia para mim, e para vc?

    ResponderExcluir
  2. Escolhi o desafio e assim sendo, hei de enfrentá-lo a cada dia na tentativa de torná-la empolgante, com sentido e eterno aprendizado...

    Meu dia foi cansativo, mas também foi bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a vida e um desfio p/ cada dia que vivemos.

    ResponderExcluir