Minhas divagações

Dizem que 'escrever e coçar é só começar', então vamos lá!
Criei este espaço para compartilhar um pouco as minhas reflexões sobre a vida.
Fique a vontade para interagir comigo. Bjs

segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Não sei o que é certo ou errado..."


Entregue ao sono das águas
De um mar que eu mesma chorei,
Navego em busca do encontro
Dos sonhos que um dia deixei.

Carrego comigo um destino
Em forma de tudo o que é bom.
Deus me mostrou o caminho
E agora escolho a direção.

Não sei o que é certo ou errado,
Mas minha menina precisa brincar.

Por isso mergulho aqui dentro,
Nesse momento,
Na esperança de achar
O que é mesmo importante na vida,
Pra que ela seja vivida
Em sua plenitude.

Com carinho eu abraço sorrindo,
O amor me pedindo
Que por ele eu lute.
                                Paula Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário