Minhas divagações

Dizem que 'escrever e coçar é só começar', então vamos lá!
Criei este espaço para compartilhar um pouco as minhas reflexões sobre a vida.
Fique a vontade para interagir comigo. Bjs

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

INOCÊNCIA

De Volta À Inocência  

(Quatro Por Um)

Sabe Senhor,
Tenho andado meio sem rumo, perdi a visão,
perdi o temor, não fui sábio.
Sabe Senhor,
Eu pensei que Te conhecia, mas enganei a mim mesmo, 
manchei a pureza e fui pra bem longe de Ti.
Mas estou de volta pra Ti.
Ao tempo da inocência eu quero voltar, 
ao tempo da pureza eu quero voltar, 
da simplicidade com Pai, humildade com Deus, 
ser curado do que o mundo me fez.
Ouvir a Tua voz como sempre ouvi, 
amar Tua palavra com todo meu ser.
Oh Deus tô com saudades de Ti, 
saudades de Ti, saudades de Ti.

Composição: Emerson Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário