Minhas divagações

Dizem que 'escrever e coçar é só começar', então vamos lá!
Criei este espaço para compartilhar um pouco as minhas reflexões sobre a vida.
Fique a vontade para interagir comigo. Bjs

sábado, 9 de janeiro de 2010

MOTIVAÇÃO



Ano novo, vida nova...

Assim como a Bel, autora do blog 'deixoler', não quis deixar esse ano passar em branco sem a tradicional listinha dos 'empreendimentos' para 2010. Como não tive tempo de criar a minha, vi, li e gostei da sugestão do Desafio Literário 2010 proposto pela Vivi e decidi participar. Fiquei tão empolgada com o desafio que acabei criando este blog para postar as minhas resenhas e entre uma inspiração e outra postar outros textos.

Um abraço a todos que por aqui passarem. Bjs

Um comentário:

  1. Muito, MUITO bom!!!
    Vai ser legal ter onde guardar suas (nossas) divagações e um lugar a mais para discutirmos.

    Seja bem vinda ao mundo blogueiro.

    ResponderExcluir